Anúncie Grátis no Buscador Aybtool - www.aybtool.com
Anuncie grátis produtos e serviços
para aumentar suas vendas!

sábado, 31 de janeiro de 2009

lindo design dos carros futuristas

18/06/07
Mahh
alem do design
Alem do lindo design dos carros futuristas , o que mais me impressiona'sao os meios de propulsao , muito mais limpos, leves e o melhor de tudo , nao p[oluentes...
fora o baixissimo custo de operaçao, pois quanto menos mecanico, menos gastos e perda de energia no ciclo...

Alguem tem discovery channel em casa ?
21/06/07
gυι
kra eu tenhu discovery mais...

qual eh a graça de vc entrar em um krro e flar pra ele t leva pra lah?
sem marcha, volante, acelerador, freiu, po
qual a graça?

o dsigne tambem naum eh dos melhores, por eles terem motores eletricos do tamanho de caichas de sapato eles abusam mtu
o krro fica disproporcional, estranho d+

existem alguns mtu bons mais por min eu prefiro um bom krro antigo modificado ou um krro novo com rodão
no estilo dub

ta ai minha opinião

flw e abraço
01/08/07
metroid
o design é blz é bem ouzado, e na minha opinião, são carros muito irados e eles são carros que não polue o ambiente por ser movido a eletrecidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com